Garantia

Política de Garantia

1. 1. Para assegurar aos nossos clientes o melhor com serviços pós-venda, temos garantia 3 meses para todos nossos produtos.

2. Nós garantimos que inclui avarias somente devido a defeitos de fabricação.
3. Vamos reparar ou substituir a nossa opção, todos os produtos defeituosos ou partes do produto para o consumidor na condição de trabalho.
4. O prazo de garantia não será prorrogado ou renovado ou afetado devido à revenda, autorizou a reparação ou substituição do produto Entretanto peças consertadas ou substituídas durante o período de garantia será garantido pelo restante do período de garantia original de 30 dias a contar da data de reparação ou de substituição for maior.

Nossa garantia não inclui:
Uso anormal, uso indevido ou armazenamento inadequado.
Aparelhos de exposição à temperatura excessiva, ruptura, líquidos, umidade, umidade, vapor, suor pesado, de alta tensão ou de outras condições ambientais.
Reparo não autorizado e acessórios.

5.Devolução para substituição e reembolso

5.1 Questões de Qualidade:

Se o produto tiver problemas de qualidade dentro de 7 dias após o recebimento dele, Ohsenweide é responsável pela troca do item ou reembolso integral. Após confirmado que o produto não foi danificado propositadamente, lhe enviaremos o reembolso ou a troca do produto. Problemas de qualidade de fabricação incluem danos, tais como danos da placas, tela, acessórios e botões com defeito.

5.2 Questões Não Relacionados com a Qualidade:

Produtos devolvidos deverão estar nas condições originais com a embalagem original. Caso um acessório ou o item original se tenha perdido durante o processo de devolução, deduziremos o valor do item perdido no valor do reembolso

6.Favor notar que não podemos processar produtos que são devolvidos sem nosso prévio conhecimento. Caso deseja devolver parte ou todo o seu pedido, terá de contatar -nos para obter um formulário de "Retorno de Pedido" que tem de ser enviado com a sua encomenda.